Voltar

Automóveis à venda pela Internet.

Apenas para curiosidade de nossos clientes e internautas, estamos tentando mudar nossa estratégia de publicidade para venda de automóveis. Estamos agora apostando que publicando em nosso site, as nossas pequenas experiências, possam causar mais transparência e confiança a todos que tenham interesse de ler nossas novidades.

Desde o começo de nossas atividades, oneramos bastante nossas operações em vendas de carros novos e usados, em virtude de precisarmos de propaganda de automóveis impressa (Jornais, panfletos etc.) para vender nossos veículos.

Com esta nova estratégia esperamos dispor de menos gastos, fazendo com que possamos baixar ainda mais os preços dos veículos e conseguir ficar ainda mais competitivo neste mercado de compra, venda e financiamento e seguro de automóveis, que continua em uma crescente.

A Internet hoje representa para a DRB Multimarcas seu melhor canal para vendas de automóveis, cerca de 95% dessas vendas são feitas por este maravilhoso canal. Chegamos a vender Veículos usados e zero km para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Paraná, Mato Grosso, Mato grosso do sul e Minas gerais. Recebemos via e-mail e telefone até consultas de outros países.

É necessário muito trabalho para conseguir ter uma boa visibilidade nos sites de busca, o que estamos conseguindo devagar. Você mesmo que lê neste momento nosso artigo, é prova viva de que vem dando certo.

Até pouco tempo, diziam que a Internet seria o futuro, hoje, percebemos que chegou pra ficar e, neste momento, é o presente!

Embora se perceba que esta ferramenta vem interferindo na comunicação entre as pessoas e, que as relações inter-pessoais pareçam estar ficando mais frias, Não se pode negar que, pelo menos mais comodidade a internet sem dúvida ofereceu! Pois, para todo tipo de consumo, as pessoas tinham de se deslocar de casa, hoje sabemos que pessoas para fazer até compras de casa, e não precisam mais sair de sua poltrona.

Enxergamos isto como um trampolim para novas amizades, oportunidades de negócios e um ótimo canal de conhecimento. O primeiro canal de contato para qualquer assunto, o que é bom. Pois, se economiza tempo e tudo o que se queira procurar, é possível enxergar, pesquisar e comparar por esta telinha do computador.

Pois é! Amigos, a tecnologia chega com uma velocidade impressionante e, se não enxergarmos isto, e começarmos à no mínimo querer entender como funciona, seremos apenas o passado.